terça-feira, 10 de março de 2015

Subordinados...

A noite e suas sombras,nelas se escondem tudo que nos leva ao medo,mas sabemos que não é necessário a escuridão noturna para que haja nossos temores,apenas a mente nos é precisa para que possa haver o bom e ruim dentro de nós, nos cobramos,nos condenamos e nos valorizamos e isso a gente pode escolher.
Ha é logico os mal feitores nos becos da realidade da rua,portanto também em nossos pesadelos  irreais,preocupante os dois;fuja deles é o melhor a fazer!










Grazi

Nenhum comentário:

Postar um comentário