Podes ate morrer pro mundo,mas em mim nunca,suas marcas estão aqui,tatuei seu nome no meu pulso,seu cheiro na minha pele e você inteiro no meu corpo despido que se rendeu ao seu amor no momento que me tomou para si, fazendo com que eu me perdesse de mim mesma e fosse só unicamente de ti.
Talvez eu te odeie na igual medida em que também te amo mais que a mim mesma e isto é desde quando possuíste me completamente,ode amamos juntos minha vida,meu bem querer!
Grazi


sensualidade à flor da pele...
ResponderExcluire dos sentires...