Talvez eu seja a pessoa errada mas quem garante que realmente existe a certa ,eis que amar sei la
na loucura amei demais sem conhecer ,pois falar de amor todos falamos e acharmos ser mestres no assunto ... a realidade é cada um tem seu jeito de amar .
O vento pará pra nós ,tudo já era ,só você e eu agora aqui e nada la fora chama nossa atenção , a fome ,a sede simplesmente o fazer amor como lobos que se devoram e a gente se perde no tempo!
Dane se o resto , sozinhos e ?
Quer viver assim?
Porque morrer sozinhos nós vamos a menos que esteja escrito ir no mesmo dia ,talvez no carro ,no avião ,doido né ,mas não impossível!Então cadê a chance de vivermos sozinhos dividindo o mesmo quarto a mesma cama ,ter com quem brigar ,sair cada um por uma porta e se encontrar no mesmo corredor onde se pode disser : eu não quero mais olhar na sua cara ,pois nem eu na sua , sai da minha frente ...... partes de ambos se tocam e a fome de amar vem mais forte que antes e sem notar como se não tivesse som nas vozes dizem : EU TE AMO!
Grazi
Nenhum comentário:
Postar um comentário