domingo, 10 de agosto de 2014

( Estagnar?) ... solte os braços é o começo da caminhada!



A beira mar ou seja de um lago ,o encontro com a natureza e sua viagem começa, o olhar distante,mente vazia de todo cotidiano e ai vem a realidade que tu buscas dentro de si,as mais simples,complicadas mas que te fazem sorrir .
Horas passam e se da conta do tempo ,acorda se da realidade deseja e caminha molhando os pés na esperança que água leve suas frustrações,sim é possível desde que tu escolhas nossas metas e ate mesmo um novo eu pra si próprio!











 ( Grazi )

Nenhum comentário:

Postar um comentário