quarta-feira, 6 de agosto de 2014

(Eu princesafeia ), o texto de agora um presente de amigo poeta feito pra mim com palavras lindas!








Tens mais de "princesa", do que de "feia"....

Quem algo de poeta....
Diz dentro ter...
Mais beleza tem...
Daquilo q dá para ver...

Quem leva algo...
Dentro do coração...
De certeza será um ser...
Cheio de compaixão....

E se tem fé...
Seja no q for...
Se for em coisa boa...
É um ser de amor...

Ah...e se suspira...
Por conhecer Paris...
Deve ser romântica...
E uma pessoa feliz!

Por isso Grazi...longe de "feia"...serás mais uma princesa "linda"....pelo menos tens um bonito sorriso...

Esse sorriso...
Que juntas a esse olhar...
Faz qualquer desprevenido....
Facilmente contigo sonhar....

Princesafeia...
Como "introdução"...
Mas tal como 1 borboleta....
É apenas para proteção....

Pois uma borboleta...
Antes do mundo deslumbrar...
É uma "feia" mariposa....
Com pouco ou nada p'mostrar!


Um comentário: