Tens mais de "princesa", do que de "feia"....
Quem algo de poeta....
Diz dentro ter...
Mais beleza tem...
Daquilo q dá para ver...
Quem leva algo...
Dentro do coração...
De certeza será um ser...
Cheio de compaixão....
E se tem fé...
Seja no q for...
Se for em coisa boa...
É um ser de amor...
Ah...e se suspira...
Por conhecer Paris...
Deve ser romântica...
E uma pessoa feliz!
Por isso Grazi...longe de "feia"...serás mais uma princesa "linda"....pelo menos tens um bonito sorriso...
Esse sorriso...
Que juntas a esse olhar...
Faz qualquer desprevenido....
Facilmente contigo sonhar....
Princesafeia...
Como "introdução"...
Mas tal como 1 borboleta....
É apenas para proteção....
Pois uma borboleta...
Antes do mundo deslumbrar...
É uma "feia" mariposa....
Com pouco ou nada p'mostrar!


Para ler o texto tem que clicar ( eu pricesafeia ) dai ele aparece ok
ResponderExcluir