sábado, 18 de outubro de 2014

Intenso

Ouve se gritos de amor no meio da noite e pensa  no que esta havendo!
O amor tem voz quando se entrega com toda alma o corpo senti e reage com sussurros,gemidos,suor e ate mesmo lagrimas ,risos... talvez o desconhecido aconteça e nem se nota pois o êxtase da paixão é demais ,portanto unicamente forte,suave,doce,quente o amante e sua loucura de possuir e ser possuído por inteiro.


Morrer de amor ?
Não... mas viver por amor!









Grazi

Nenhum comentário:

Postar um comentário