Ouve se gritos de amor no meio da noite e pensa no que esta havendo!
O amor tem voz quando se entrega com toda alma o corpo senti e reage com sussurros,gemidos,suor e ate mesmo lagrimas ,risos... talvez o desconhecido aconteça e nem se nota pois o êxtase da paixão é demais ,portanto unicamente forte,suave,doce,quente o amante e sua loucura de possuir e ser possuído por inteiro.
Morrer de amor ?
Não... mas viver por amor!
Grazi

Nenhum comentário:
Postar um comentário